quinta-feira, 17 de abril de 2014

Novo Nissan March é lançado em nova fábrica no Rio de Janeiro



A Nissan exibiu nesta terça, 15, a nova versão do March. O modelo começa ser fabricado neste mês e será lançado no fim de maio, a produção será feita na nova fábrica da montadora japonesa em Resende, Rio de Janeiro. O modelo atual, March, continuará a ser vendido, por este motivo o modelo a ser lançado passará a ser chamado de New March, que será uma versão mais cara que a anterior. 
O modelo novo do Hatch terá mudanças nos faróis, para-choques, grades e lanternas, os bancos terão novo revestimento e o painel contará com uma reconfiguração da disposição dos controles e também um painel com grafia atualizada. 


A nova unidade industrial teve um investimento de R$2,6 bilhões, e já emprega diretamente cerca de 1.500 pessoas, espera-se que este número aumente para 2.000 funcionários no futuro. A fábrica tem a capacidade de produzir 200 mil carros e 200 mil motores, os primeiros New March serão fabricados em Resende, enquanto o modelo atual 1.0 continuará a ser fabricado na sede da montadora no Paraná. O Novo March representará 45% da produção da Nissan em Resende, a outra parte será do Nissan Versa e outros segmentos. Esta unidade será capaz de produzir 200 mil carros por ano , em média 30 unidades por hora. De acordo com a Nissan, a empresa tem pretende trazer novos modelos para o Brasil nos próximos dois anos, dependendo da aceitação nacional.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário